quinta-feira, 20 de março de 2008

Concurseira em Plantão

Esse blog foi criado com o objetivo de compilar e compartilhar dicas, macetes e material para todos os concurseiros de plantão como eu!
Participe vc tb!

2 comentários:

Raquel disse...

Resposta da Raquel (Concurseiro solitário): Oi, Fabi! Claro que pode chamar de amiga!

Repiteiro o trocadilho: o blog é de concurseiros solidários.

Unknown disse...

Concurseira de Plantão!
Escreva escreva!...rs